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Não recebi um e-mail após o cadastro

Caso esteja com dúvidas se seu cadastro foi devidamente realizado, basta entrar em contato via  WhatsApp

Por que preciso enviar arquivos?

A partir dos históricos documentais enviados, nossa equipe poderá mensurar o real impacto que o projeto teve dentro de sua Unidade de Saúde. Ao fim do ciclo, estes dados serão disponibilizados através de um relatório comparativo.

Quem pode se inscrever?

Unidades de saúde de todos os portes (pequeno, médio e grande), sejam de administração pública, privada ou filantrópica, podem se inscrever preenchendo o formulário ao lado.

Após a inscrição, a unidade será submetida a uma avaliação preliminar com base nos requisitos do formulário. Caso a inscrição seja aceita, a unidade receberá um e-mail de confirmação, juntamente com as boas-vindas ao projeto.

O manual de implantação do projeto Guardião Azul será disponibilizado para a unidade ao término do período de inscrição. Esta informação também chegará no e-mail cadastrado.

Enviei minha inscrição, já estou participando do projeto?

A partir da inscrição será realizada uma triagem para selecionar quais unidades poderão participar do projeto. Dito isto, ressaltamos que a inscrição não garante à unidade participação automática.

Sua unidade de saúde possui balança para mensuração de resíduos?
Sim
Não
Sua unidade de saúde possui refeitório para colaboradores?
Sim
Não
Sua unidade de saúde possui hidrômetro?
Sim
Não

12 meses retroativos (EXCEL)

12 meses retroativos (PDF ou EXCEL)

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